domingo, 5 de julho de 2009

Série Crepúsculo [Stephenie Meyer] [Livros] [Download]


Crepúsculo: Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella ? Ela se apaixona. Ele alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Lua Nova: Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...

Eclipse: Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (Algo que eu, de algum modo, esperava. Nunca teria um fim, teria?" Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Amanhecer: A sinopse, o enredo e os spoilers sobre uma das séries mais fabulosas já escritas até hoje chega ao seu último e emocionante livro. A partir deste, Edward e Bella se casam e, logo em seguida, o que parecia ser impossível acontece: uma gravidez inesperada! Segundo a lenda, nenhum humano pode dar a luz um vampiro e vice-versa.

Midnight Sun (Rascunho cap. 1 ao 12) : Midnight Sun não é nada mais, nada menos que “Crepúsculo” contado do ponto de vista de Edward Cullen. Stephenie Meyer já se pronunciou, e disse que não pretende trabalhar por completo nesse livro até o lançamento de “Breaking Dawn”, Ela também disse que só pretende lança-lo depois de um ou dois anos do lançamento do 4º e último livro da franquia. O primeiro capítulo já foi postado no site oficial de Stephenie Meyer. O que nos resta, é rezar e esperar pelo término desse livro.


Tamanho: 3,55 MB
Formato: rar
Idioma: Português

IMPORTANTE: Renomeie o arquivo para Série Crespúsculo-www.nvdownloadz.blogspot.com_Dani.RAR
Devido a um problema interno ele foi upado sem extensão. É só dar um novo nome e colocar a extensão RAR. Exemplo: Série Crepúsculo.rar (Só é necessário renomear o arquivo hospedado no MEGAUPLOAD

Download: MEGAUPLOAD
Download: MEDIAFIRE

NV Donwload'Z - Centro de Downloads  © Blogger template criador por Emporium Digital e editado por Vinícius Magalhães

Voltar para o TOPO