quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Política do Blog

Todos os links e arquivos que se encontram no site (NV Downloadz), estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal.


Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.


A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.


Antes de baixar o conteúdo destinado a adultos, você deve confirmar a seguinte informação:

-Tenho 18 anos (21 em algumas localidades). O material sexualmente explícito que estou prestes a ver é para meu uso pessoal e não vou expor o material para os menores. Eu não considero imagens de nudez de adultos, adultos envolvidos em relações sexuais, ou outro material sexual ofensivo ou censurável, e eu desejo ver o material sexualmente explícito. A visualização, leitura e descarregamento de materiais sexualmente explícitos não violam as normas da minha comunidade, vila, cidade, estado ou país. Eu sou único responsável por quaisquer falsas ramificações legais ou divulgaçôes de visualização, leitura ou download de qualquer material neste site. Além disso, nem este website, nem suas afiliadas serão responsabilizados por quaisquer implicações jurídicas decorrentes da entrada fraudulenta ou uso deste website.
-


Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Os usuários que acessam o site possuem consciência de tudo citado acima e estão de perfeito acordo ao utilizarem o site.

NV Donwload'Z - Centro de Downloads  © Blogger template criador por Emporium Digital e editado por Vinícius Magalhães

Voltar para o TOPO