terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

16 de Fevereiro, Começa a ultima Caminhada de Verón

Quarta Feira, 16 de Fevereiro de 2011, é o Inicio da Ultima Caminhada de Verón nos Palcos do Futebol Mundial, Com seu Ultimo Contrato Assinado com o Clube de La Plata e próximo aos 36 Anos, Verón tende a Participar de sua Ultima Libertadores na Carreira.
Filho de La Bruja ( Juan Ramón Verón ), Nada mais, nada menos que conquistador de 3 libertadores seguidas pelo clube do coração o Estudiantes de la Plata, Verón gostaria de encerrar a carreira com os status de ídolo do clube igual seu pai.
Verón Inicia a ultima marcha nas terras da Libertadores contra o Clube que Conquistou sua Ultima Libertadores sobre o Cruzeiro, Gigante Brasileiro Bi-Campeão da América.

Verón que Foi Doutrinador da Vitória Histórica no Mineirão em 2009 sobre o Cruzeiro e que fez o Clube Argentino voltar a vencer o torneio desde 1970.

Mesmo com mágoa de alguns Cruzeirenses, é inegável o estilo de verón jogar, o modo classico dos anos 70 que ainda vivem nos seus pés em pleno século XXI, o Jeito de andar em campo, meiões pra baixo e sempre de cabeça erguida analisando o jogo, ditando o jogo.
Verón é o Lendario armador que anda em campo, que joga com o cérebro e não com os pés e que hoje está extinto do Futebol ja que a maioria das escolas tende a formar jogadores musculosos com arranques de 100 m em 20 segs e pontas e volantes eternos.. sem nenhuma afinidade com a Bola.

É triste para o Futebol saber que chega a ultima temporada de um gênio dos gramados, mas que poderemos no futuro falar " eu vi Verón" assim como meu pai me diz que viu "La Bruja Verón", a Libertadores da América que anda sofrendo com o baixo nivel dos ultimos anos ainda perde mais ainda com 1 jogador assim deixando o futebol.

Não Importa a Camisa que Vista, Importa é o que fez nos gramados, e Verón sempre foi ídolo dentro e fora de campo, sempre foi exemplo de amor ao clube, Fazendo questão de reduzir o salario para investir em outras areas do clube, Viajar com o clube a qualquer lugar do mundo.
e sempre respeitar os outros clubes de futebol, sempre sem soberba e com mt elegância.

Caminhemos junto com La Brujita para os Ultimos passos na Terra da Libertadores.

NV Donwload'Z - Centro de Downloads  © Blogger template criador por Emporium Digital e editado por Vinícius Magalhães

Voltar para o TOPO